Negócios     |     14 de Março de 2022

Grandes distribuidores internacionais e as melhores novidades para os nossos clientes.

 

A Toys4Fun Colecionáveis, loja virtual cearense especializada em venda de ítens colecionáveis, anunciou hoje que concluiu uma importante reformulação da marca. Apostando na distribuição de produtos colecionáveis, a empresa embarca em um novo modelo de negócios, atendendo empresários, vendedores e consumidores finais de todo o País.

A Toys4fun Colecionáveis tem três anos de mercado e destacou-se como um dos vendedores oficiais Funko Pop do Brasil. Nesse novo momento de evolução importante, a marca passará a se chamar Toys4fun Distribuidora e ganhará um novo site, além de nova logo.

"Nosso plano é nos posicionar como um dos principais players do mercado de Funko Pop e colecionáveis do Brasil. E, para tanto, planejamos fechar negócios com grandes distribuidores internacionais e trazer as melhores novidades para os nossos clientes", afirma o CEO da empresa, Vinícius Negreiros.

Visite www.lojatoys4fun.com.br para explorar o novo site.

 

Sobre Toys4fun Distribuidora

A Toys4fun Distribuidora atua fornecendo Funko Pop originais e licenciados, além de outros colecionáveis e brinquedos, como LEGO, para lojistas e consumidores de todo o Brasil. Na sua carteira de clientes atendidos está a multinacional Amazon.

 

Gostou?  Cadastre-se na nossa Distribuidora e compre Funko Pop, LEGO e outros colecionáveis com os melhores preços do mercado!

________________________________________

 

Saiba mais em nosso instagram @lojatoys4fun

 

________________________________________