Negócios     |     08 de Abril de 2022

No blog dessa semana nós te damos dicas para alavancar o seu faturamento. Vem conferir!

 

Quem tem um negócio sabe, não é fácil aumentar os lucros da empresa. Mas quem pensa que aumentar as receitas da empresa significa, necessariamente, abrir novas sedes ou lançar novos produtos; pode estar enganado. 

Algumas sacadas mais simples, porém engenhosas podem ser o ponto de partida para melhorar os rendimentos e abrir portas para estratégias mais complexas de crescimento. 

Separamos 3 dicas "fora da caixa" para você aumentar o faturamento do seu negócio. Vem conferir! 
 

Que tal oferecer produtos ou serviços complementares? 

Pense sob a perspectiva do seu cliente: nada mais cômodo do que encontrar em um só lugar tudo que ele necessita de determinado ramo da economia. 

Por exemplo, é muito conveniente encontrar em um pet shop alimento, brinquedos e eventuais vitaminas ou medicações que seu animalzinho de estimação precisa, concorda?

Busque levar essa ideia para o seu negócio e ofereça produtos ou serviços complementares que facilitem a vida do seu cliente. 
 

Busque sempre levar inovação para a sua empresa 

Investir em novas tecnologias ou novas estratégias de mercado é sempre uma ótima pedida e, geralmente, se reflete no aumento do faturamento das empresas.

Por exemplo: investir em ferramentas avançadas de análise podem ajudar sua empresa a ter uma melhor visão de seu mercado, além de ajudar na tomada de decisão sobre precificação de produtos ou na prospecção de novos clientes. 
 

Se relacione bem com os seus clientes e busque fidelização 
 
Proporcionar um ótimo atendimento, além de realizar um follow-up correto de suas vendas ajudam muito a fidelizar e manter clientes. 

Além disso, estabelecer uma boa comunicação com os seus potenciais clientes garante que mais pessoas avancem no processo de compra e, consequentemente, aumenta o faturamento de sua empresa. 

Portanto, esteja presente nas redes sociais, aposte no disparo de e-mail marketing, além de se fazer presente nos canais de atendimento. Outra dica é buscar sempre oferecer alguma vantagem ou atrativo para que os seus clientes sempre voltem. 
 

Gostou das dicas? Que tal apostar no mercado de colecionáveis e vender Funko Pop? Cadastre-se agora na Toys4fun Distribuidora e garanta as vantagens que apenas os nossos clientes tem.

________________________________________

 

Saiba mais em nosso instagram @lojatoys4fun

 

________________________________________